A questão do tamanho do pênis é quase imortal. Embora este assunto tenha sido discutido desde os tempos antigos, ainda se debate atualmente sobre quem é DONO do maior e menor pênis do mundo.
É claro que o tamanho de um pênis pode variar de homem para homem, com base na genética, condições biológicas, etc., mas há algumas medidas surpreendentes que realmente chamam a atenção.
Na verdade, o maior pênis já registrado é o de um mexicano, de 54 anos de idade, de Saltillo, no México. Ele tem 18,9 (48cm) polegadas de comprimento e ensina as pessoas a aceitar a diferença com seu vídeo viral.
Já o homem com o menor pênis do mundo é com certeza o japonês, de 44 anos. O pênis dele é tão pequeno que ele é obrigado a usar uma protuberância usando um enchimento feito com silicone para sentir algum tipo de satisfação sexual. Ele tem apenas 1,1 polegadas de comprimento.
Mas não é apenas o tamanho do pênis que é importante. O que também conta é o que se faz com o que se tem. Os homens com o maior ou o menor pênis do mundo têm a mesma responsabilidade de satisfazer as necessidades sexuais dos parceiros.
É importante ter em mente que o maior e o menor pênis do mundo são apenas uma questão de curiosidade. O tamanho não define a qualidade da vida sexual de um indivíduo. Portanto, todos devem valorizar a sexualidade dos outros, independentemente de seu tamanho. Uma vida sexual saudável e satisfatória é o resultado de muita confiança e conexão
Comments