top of page

BLOG CLASSIVIP

Curiosidades e Notícias do Universo das Acompanhantes e Massagistas

Dicas para estar com uma Acompanhante

Existem certos comportamentos que devemos adotar, levando em consideração que são os mais adequados, principalmente porque vivemos em sociedade. Quando se trata de estar com uma acompanhante, é necessário seguir uma conduta específica.


Proteção - Estar com uma acompanhante é sinônimo de ter que usar proteção, é importante que você faça isso tanto para si mesmo quanto para a acompanhante. Qualquer acompanhante respeitável sempre deixará claro que não fará nada sem proteção, independentemente do valor oferecido. E quando ela recusar, se o homem tentar usar proteção incorretamente só para que ela saia do lugar correto, é bom que tenha pernas para fugir, porque ela definitivamente não vai gostar disso.


Romance - Lembre-se sempre de que o trabalho de uma acompanhante de luxo é desempenhar um papel específico, portanto, não cometa o erro de se apaixonar, porque o que você está conhecendo é apenas uma fantasia. As acompanhantes desempenham um papel e realizam as fantasias e desejos sexuais dos clientes.


Respeito acima de tudo - Lembre-se de que, como cliente, você está pagando apenas pelo tempo e companhia dessas mulheres, nada mais do que isso! O homem não é dono delas e elas não pertencem a você, então trate-as com o máximo de respeito possível, pois, acima de tudo, elas têm sentimentos como qualquer outra pessoa.


Negociações - Estar com uma acompanhante de luxo pode não ser acessível para todos os bolsos, e é por isso que são de luxo. Portanto, não tente negociar o preço. Quando você entrou em contato com a acompanhante, já sabia o valor e o que teria que gastar, então não tente negociar, pois com certeza você não daria descontos em seu próprio trabalho para ninguém, então entenda que elas também não o farão.


Reembolsos - Não é um setor em que sejam feitos reembolsos, o serviço deve ser pago, não importa se no final você obteve o que queria ou não. As mulheres não podem controlar o corpo de cada homem, levando em consideração que muitos deles têm problemas como disfunção erétil. Nenhuma acompanhante de luxo pode controlar o corpo de seu cliente, e ele pode ou não ter um orgasmo, pode ou não ter uma ereção, todas essas situações dependem de várias variáveis, mas com certeza o desempenho da acompanhante não é uma delas. Esteja ciente de que não deve pedir reembolsos.


"Extras" - Durante um encontro, não tente pedir algo além do que pagou. Além de ser uma grande falta de respeito com a acompanhante. Em certas situações, durante a sessão, ela pode oferecer alguns "extras" ou apresentar alternativas em relação ao serviço já prestado, mas negociações devem ocorrer apenas nessas circunstâncias.


Higiene pessoal - Não há nada pior do que um homem malcheiroso e com falta de higiene pessoal, mas isso se aplica a qualquer situação. No início de uma sessão, é comum que a acompanhante peça para você tomar banho, não se ofenda, é apenas uma questão de higiene e bom senso. Há certas coisas que a mulher pode fazer que exigem total limpeza. Se você for casado ou tiver uma parceira, não será má ideia tomar um banho logo em seguida, pois além de poder correr o risco de ficar com o perfume da acompanhante, é bom se limpar após a relação.


Uma experiência - Estar com uma acompanhante de luxo será, no mínimo, uma experiência diferente, mas se, por algum motivo, ela não for o que você esperava, se não for a mesma pessoa que estava no anúncio, então não tenha problemas em simplesmente ir embora. A experiência deve ser agradável para o homem, afinal, você está pagando por um serviço, se não gostar do que vê, simplesmente vá embora. Todos querem passar um bom momento, e se isso não acontecer, a "publicidade" pode ser ruim, e isso não é o que as mulheres desejam! Claro que, se decidir abandonar o local do encontro, faça isso sempre antes de efetuar o pagamento.


"Pagar depois" - Nunca tente enganar uma acompanhante, pode ter certeza de que ela verificará o pagamento. Não sugira que ela confirme o valor posteriormente, pois isso causará desconfiança.


Informações - Estar com uma acompanhante de luxo pode ser demais para o coração de certos homens, por exemplo, homens com mais de 65 anos. Essas mulheres não querem que ninguém morra em seus braços, apesar de não ser uma má maneira de partir! Se você estiver tomando algum tipo de medicamento, informe sempre a acompanhante para que ela saiba com o que está lidando. Por exemplo, há certos medicamentos que não devem ser misturados com álcool, ou o fato de tomar Viagra pode ter implicações, como uma ereção sem ejaculação ou uma ereção prolongada.


Seja e comporte-se como um cavalheiro - Estar com uma acompanhante de luxo não é desculpa para se comportar de forma desrespeitosa. Já foi mencionado acima que você sempre deve respeitar a mulher e que não tem o direito de ser mal-educado. Além disso, se agir assim, corre o risco de o encontro terminar imediatamente.

É claro que o encontro tem o foco principal no homem, e toda a atenção estará em você, mas seja sempre educado e respeitoso. Acredite, só tem a ganhar com isso.

Não deveria ser necessário mencionar, mas há homens que tendem a esquecer que não devem levantar a mão para uma mulher, seja ela acompanhante ou não. É claro que, se o papel a ser desempenhado for baseado em um encontro de BDSM ou bondage, a situação será completamente diferente. Mas antes de iniciar qualquer encontro, sempre defina com a acompanhante o que você pode ou não fazer, assim não haverá perigo de ultrapassar limites desnecessariamente.


Deixe seu comentário abaixo para complementar esse artigo!

2.508 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


ATUALIZAÇÕES RECENTES

Alterações recentes e anúncios novos das mulheres mais lindas de Curitiba

bottom of page